Aqui estão respondidas algumas das possíveis dúvidas que você possa ter, mas se você tiver qualquer outra dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. Estamos sempre por lá para atender você! ♥

• Quais são os meios de pagamento aceitos? 
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:          


 • Quanto tempo demora para confirmar o pagamento? 
Pagamentos feitos através de cartão de crédito, débito e Pague Seguro são confirmados em até 24 horas.
Pagamentos feitos por Boleto são confirmados em até 3 dias úteis.
 
 • Em quanto tempo meu pedido é postado? 
Todos os pedidos possuem preparo e postagem em até 48h após a confirmação de pagamento.
Daí é só acrescentado a estimativa da modalidade de envio escolhida para saber em quanto tempo sua compra chegará em sua casa.

 • Recebi meu pedido faltando algum item ou com algum tipo de defeito. O que fazer? 
Entre em contato imediatamente com a gente! Você tem um prazo de até 7 dias corridos para nos contatar. Nossos meios de atendimento estão no canto superior direito do nosso site ou no final da página inicial.
* Como forma de registrarmos o possível defeito ou falta, será solicitada uma foto, confirmando a situação apresentada. 
* Em seguida, após a confirmação do defeito ou falta, o produto será trocado/enviado, mediante disponibilidade no estoque, sem qualquer custo para o cliente. 

 • Recebi meu pedido, mas quero trocar. Como fazer? 

O primeiro passo é entrar em contato conosco por e-mail para nos avisar da sua intenção de troca.

Para a utilização do direito ao arrependimento, você deve ficar ciente que o produto deve ser devolvido sem defeitos ou alguma danificação que implique na sua não condição de comercialização. Caso seja identificado que a mercadoria tenha sido usada ou danificada, a troca ou devolução não será realizada. 

Após descartados possíveis sinais de uso, o valor pago será estornado para o cartão de crédito, ou depositado em conta, para pagamentos feitos através de boleto e Débito.


É importante salientar que antes do envio para troca você precisa entrar em contato conosco por e-mail.
Caso tenha mais alguma dúvida, estamos a diposição pelos nossos canais de atendimento. Nós queremos te ajudar a resolver o seu problema o mais rápido possível ♥